TAG: I love my Blog ♥


Olá meninas, mais um post hoje!
Vou responder a Tag I Love My Blog, ela foi criada pelo blog: Papos de Estrelas.
E quem me tagueou foi a Denise do Blog Junto Comigo.

Essa é primeira Tag que irei responder, (#tenso) kkkkk

O principal objetivo desta tag é divulgar blogueiros iniciantes, e promover o entrosamento entre os blogs... Vamos as repostas!

1. O que lhe incentivou a ter um blog?

Sempre fui viciada em blogs, amava acompanhar blogueiras, então em 2012 quando me formei no ensino médio decidi criar um blog para passar o tempo, e fazer algo que eu realmente gostasse. Mas por falta de motivação, parei de publicar. Agora esse ano mais ou menos um mês atrás, uma colega de faculdade me perguntou porque eu não criava um blog, já que gostava tanto de moda, dicas fashion e etc. Foi aí que me lembrei desse blog, deu trabalho para recuperar, pois não lembrava o e-mail, mas consegui... ufaa! kkkkk

2. Qual a importância do blog para você?

O blog é algo muitooo importante para mim, é o local onde posso expressar um pouco do que gosto, me sinto à vontade para falar de assuntos do meu agrado, por isso o nome: "No mundo da Mayara Inacio", pois aqui realmente tem um pouco do meu mundinho, gosto bastante dele, é como um amigo para mim kkkk.

3. Quem te indicou a ter um blog?

Essa resposta vai ficar bem parecida com número 1, ninguém me indicou, fui influenciada por outras blogueiras, mas como já disse, havia abandonado blog, e agora, voltei a postar por incentivo de colega de faculdade.

4. Quais são os assuntos do blog?

Então, meu blog é um blog fashion, mas procuro falar um pouco de tudo que gosto, sobre minha fé, moda, dicas de produtos, um pouco sobre mim e meu dia-a-dia, e agora estou querendo falar um pouco sobre minha futura profissão (Nutricionista), pois sei que tem muitas meninas procurando algo sobre alimentação saudável, e acabam se deparando com muitas informações precipitadas, por isso pretendo abordar esse assunto, para acabar um pouco com as dúvidas.

5. Como se sentiu em ter seu primeiro comentário?

É uma sensação INEXPLICÁVEL, eu parei e pensei: "Tem gente que sabe que eu existo, tem gente que vê meu blog, tem gente que gosta do que eu posto...". Enfim, como já disse não tem explicação, é algo muito emocionante que te dá uma enorme sensação de alegria, orgulho e gratidão.

6. Quantos comentários você tem ao todo no momento?

Como disse, estou começando agora, então tenho beeeeem pouquinho, são 9 no total, tirando 4 que são respostas minhas kkkk. 

7.Qual a meta desse blog?

Levar um pouquinho da Mayara Inacio para cada leitor, ver que as pessoas estão gostando de mim, e do que eu gosto muitas vezes mesmo sem me conhecer, será gratificante quando eu ver que estou sendo inspiração para leitoras, fazendo apenas algo que gosto.

8. Até onde você deseja chegar com esse blog?


Já estou muito satisfeita de chegar onde cheguei, não pretendo ficar extremamente famosa, nem tão pouco ganhar rios de dinheiro com blog, quero apenas que ele fique conhecido, e que o conteúdo sirva de inspiração para as leitoras. Amo ele!

Bom meninas, é isso, espero que tenham gostado, falei um pouco do que sinto em relação ao meu Blog.

Agora vou indicar para responder:


As regras são:
- Taguear de 8 a 11 blogs com menos de 500 seguidores;
- Colocar o selo da Tag (você pode criar um, se preferir);
- Linkar quem criou a Tag; e
- Linkar quem te tagueou.

3 comentários:

  1. oi lindona, adorei a tag, e claro que irei responder, rsrs obrigada por me taguear bjoos lindona !!!
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada minha,floor voou responder hoje
    Beijão linda s2

    ResponderExcluir